sexta-feira, 20 de janeiro de 2023

Memórias indeletavéis









Memórias que não 

se apagam me perseguem

noite adentro apertando a

saudade em meu eu

descontente 


Dessa alegria roubada 

por cada memória que 

não pôde ser apagada 

dos momentos vividos 


Entre eu e você seja 

dos beijos da nossa nudez 

a queima roupa ou das

conversas a fio ao telefone


Que colocam você 

em todas as cenas desse 

longa metragem da 

minha vida paralela 


Onde você sempre 

coexistiu na força dessas

memórias que me dominam

como se me domassem 


Para você de encontro 

a submissão dos seus

comandos que sempre

tiveram total controle 


Sobre mim por inteiro 

na alma na pele e no peito

impossíveis de serem

assim apagadas 


Elas são a eternização 

de outras vidas que nossos

corpos se fundiram como 

se fossem um 


Entre suor e saliva 

que lençóis inundavam

nas águas do prazer que

consumávamos


Rafaela Cartaxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário